segunda-feira, 28 de julho de 2014

Emprega São Paulo oferece 922 vagas para cidades da região

Vagas são para os setores de serviço, comércio e construção civil. Interessados podem se candidatar pela internet ou pelo PAT.
O programa Emprega São Paulo está com 922 vagas de emprego abertas na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. As vagas são para os setores de serviços, comércio e construção civil e parcela das oportunidades não exige experiência.

Entre as vagas, São José dos Campos oferece 80 oportunidades para auxiliar de limpeza e outras 80 para teleoperador receptivo. Em Taubaté, são 60 vagas para o cargo de auxiliar de limpeza, 30 vagas para auxiliar administrativo e 30 para cuidador de idosos.

Jacareí 21 vagas para os cargos de salgadeiro, auxiliar administrativo, frentista, motorista de caminhão, entre outros. Em Campos do Jordão as vagas são para o setor de hotelaria, são 14 vagas para os cargos de copeiro, recepcionista de hotel e camareira.

No Litoral Norte, Caraguatatuba têm 26 vagas disponíveis para atendente de lanchonete, 20 vagas para armador de ferragens e outras 20 para carpinteiro. De todas as oportunidades, 122 vagas aceitam pessoas com deficiência.


Para ter acesso às vagas basta entrar no site do programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com documento de identidade (RG), CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

0 comentários: