sábado, 12 de abril de 2014

Guia para Copa do Mundo destaca Caraguá como destino turístico

Caraguá é destino de sol e praia, com roteiro de praias e natureza no Litoral Norte, segundo o Guia “Roteiros Paulistas – o que fazer durante a Copa do Mundo Fifa 2014”, do Governo do Estado de São Paulo. O lançamento ocorreu na última quarta-feira (9/4/2014), no Museu do Futebol.

A imagem da Avenida da Praia, cartão postal de Caraguá, ilustra a página 10, no descritivo sobre o Estado de São Paulo. Já a descrição completa do município, com informações sobre o que fazer, como chegar, onde ficar e onde comer está nas páginas 136 e 137.

O guia ressalta ainda que Caraguá é a cidade mais populosa do Litoral Norte e apresenta a maior oferta de serviços e comércio da região. Conta com praias urbanizadas, boa estrutura e é destino de inúmeros paulistas, principalmente durante o Verão.

O governador do Estado, Geraldo Alckmin, disse que São Paulo vai receber 15 das 32 seleções que vão disputar a Copa do Mundo no Brasil. “Queremos que os turistas tenham a oportunidade de conhecer melhor o Estado, nossas praias, gastronomia, cultura e atividades de lazer".

O guia, disponível em português, inglês e espanhol, é dividido em quatro temas: sol e praia, cultura e lazer, comer e beber e aventura e natureza. Traz 55 dicas de roteiros em 49 municípios do Estado, localizados até 300 km da capital. Há opções para viagens de até três dias, que mostram a variedade do Estado, indicando as praias paradisíacas, os cenários nas montanhas, os lugares históricos e as variadas opções de turismo de aventura.
Acesse o guia no link: http://vai.la/4XDw.

0 comentários: