sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Bebês têm seu “dia de estrela” em Caraguá

O concurso foi criado a partir da observação que as pessoas faziam sobre a beleza dos filhos do idealizador. “Quando ouvia algum elogio aos meus filhos eu sempre pensava que além deles, certamente havia outros bebês tão bonitos e resolvi criar o concurso que, obviamente, nunca pôde contar com a participação dos meus filhos e nem dos meus netos hoje em dia”, conta Forlim. 
A mamãe Kellen segura orgulhosamente Heloísa, após saber do resultado do concurso.

Na sua 21ª edição, em 2013, mais de 120 crianças nascidas entre 2010 e 2012, inscritas na loja Siri Kri Kri, localizada no centro da cidade, desfilaram no colo de seus orgulhosos papais e mamães para que o júri avaliasse a simpatia e a beleza de cada um, conferindo notas que foram de 0 a 5 e selecionando dez meninas e dez meninos para a final.

O concurso premiou com presentes o menino e a menina mais bonitos e também o bebê mais popular. Entretanto, sabendo da importância da recordação da participação, a organização presenteia a todos os concorrentes com medalhas.

Forlim explica que o prêmio não é dado em dinheiro, porque as crianças, protagonistas e razão do evento acontecer, não têm noção do que seja isso. “Entregamos as faixas, medalhas e brindes, além de book e das filmagens com os melhores momentos do concurso. É um evento limpo e transparente que traz felicidade aos pais e familiares dos bebês. Tanto que para ratificar a lisura do concurso e não deixar espaço para possíveis dúvidas, após o evento, todas as planilhas de votação ficam à disposição de qualquer um que queira conferir”, garante o radialista.

Com 11 meses e um sorriso encantador, a vencedora do Concurso “Bebê do Ano - 2013”, como a menina mais bonita foi Heloísa Zonaro Graff. “Não acreditei quando saiu o resultado. Participei só para ter um domingo diferente, já que a Heloísa adora público. Foi uma diversão para ela”, conta a mãe Kellen Zonaro Graff, que garante ainda que o resultado do concurso foi um presente também ao papai, Demison Graff Zonaro, recém-chegado de Londres, onde mora atualmente.

O título de “Menino mais Bonito“ ficou com João Pedro Rocha Teneli e o de “Mais Popular” foi para Lorena Corrêa Suman. “Eleger o bebê mais popular esse ano foi uma tarefa menos difícil, porque a Lorena trouxe uma verdadeira legião de fãs, com cartazes, camisetas, faixas e muito barulho”, garante Veruska Barbosa, uma das organizadoras do evento.
Foto: Agência GENTECOM

Caraguablog/JFPr

0 comentários: