domingo, 21 de julho de 2013

Caraguá: Confira as vagas do PAT desta semana

Confira as vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT) desta semana. O interessado deve apresentar os documentos pessoais.

Oficial de Serviços Gerais, Lavador de Veículos, Marceneiro, Soldador, Garçom, Empregado Doméstico, Analista de Crédito, Chapa de Caminhão, Corretor de Imóveis (possuir veículo próprio), Vendedor Pracista, Carpinteiro de Obras, Cobrador Interno, Motoboy (possuir veículo próprio), Salgadeiro, Programador de Internet, Ajudante de Cozinha, Motorista de Perua (possuir veículo próprio), Dedetizador, Supervisor de Recepção de Hotel, Manicure, Balconista, Pedreiro, Encarregado de Obras, Armador de Ferragens, Azulejista, Costureira, Auxiliar de Dentista, Pizzaiolo, Atendente de Telemarketing, Estoquista, Confeiteiro, Operador de Caixa, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Limpeza, Operador de Empilhadeira, Cozinheiro Geral, Eletricista de Manutenção, Trabalhador Rural.

As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211

Caraguablog/JFPr

0 comentários: