quinta-feira, 14 de junho de 2012

São Sebastião: ex-prefeito Juan Garcia tem apoio de nove partidos


O PMDB oficializou a candidatura de Juan Garcia a prefeito de São Sebastião durante convenção realizada na segunda-feira última. O candidato a vice na chapa será a professora Raquel Buzi, do PTB. Cerca de 500 pessoas participaram das convenções realizadas também pelos partidos PPS, PSB, PRB, PMN, PTC e PSL.

Representantes do PR, que também integrará a coligação denominada “Seriedade e Trabalho”, mas realizará a convenção no fim de semana, também estiveram presentes. O ex-prefeito Juan Garcia afirmou compromisso com a coligação em “retomar de maneira forte e firme o desenvolvimento e os investimentos sociais no município”.

As convenções foram prestigiadas por integrantes da executiva estadual do PMDB, Jarbas Zuri e Nilson Bonome, também presidente da Fundação Ulysses Guimarães. Estiveram presentes os vereadores Amilton Pacheco e José Reis (ambos do PSB), Maurício Bardusco (PPS), e Artur Balut (PR), presidente da Câmara Municipal. Na oportunidade, o presidente do PR, Luiz Figueiredo, reafirmou apoio do partido, decidido por unanimidade, à candidatura de Juan Garcia.
Fonte: Jornal Imprensa Livre – 13/6/12

0 comentários: