sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Alunos de Enfermagem do Módulo são aprovados em concurso público de Caraguatatuba

Formandos da 1ª turma de 2011 e alunos do 7º semestre do curso de Enfermagem do Centro Universitário Módulo foram aprovados no Concurso Público de Caraguatatuba para o cargo de enfermeiro.

O concurso contou com 68 aprovações, sendo 20 dos alunos do Módulo. Parabenizamos a todos que conquistaram suas vagas: Flavio Henrique Garcia Hashinaga, Julia Carolina Carvalho Silva de Abreu, Rosemar Diniz Moreira, Bruna Barbosa de Carvalho Neves, Luiz Fernando da Cruz, Elisete Claudia da Costa, Paulyne Valderez Silva Santos, Claudneia Tavares Cruz de Góis, Janaina de Jesus Lalau, Neide das Dores do Nascimento Prado, Meire Pacheco de Oliveira Cabral, Leandra do Amaral, Rosivane Aparecida da Silva Almeida, Francelina Medalha dos Santos Veiga, Camila Cristina de Almeida Carvalho, Deidiane do Amaral, Giovana Leal Soeiro, Gisele Nunes de Magalhães, Leonardo Sant Ana, Daniela da Silva Verdelli.

Esta conquista comprova a qualidade do ensino ofertado pelo Módulo, refletindo na consolidação de seus formandos no mercado de trabalho. O curso de Enfermagem do Módulo tem como objetivo formar e educar os estudantes, proporcionando conhecimentos acadêmicos e práticos. Para mais informações sobre o curso de Enfermagem, acesse: www.modulo.edu.br.
Informações para a imprensa
Janaína Pereira da Silva  -  Telefone: (12) 3897-2006
Caraguablog/JFPr

0 comentários: