domingo, 23 de outubro de 2011

Motociclista morre em acidente na Tamoios


A moto teria invadido a pista contrária, no quilômetro 5 da Rodovia dos Tamoios, por volta das 14h30 deste domingo (23), no trecho próximo ao bairro Torrão de Ouro, em São José dos Campos, tentou frear e acertou um caminhão guincho de frente. O motociclista morreu no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A Polícia Rodoviária Estadual interditou a pista para a remoção do veículo e do corpo. Houve congestionamento de 2 quilômetros apenas no momento da retirada.
Caraguablog/JFPr

2 comentários:

Anônimo disse...

se alguen viu este acidente e quizer me ajudar por favor me ligue 96113052 sou mae da pessoa que morreu preciso defender meu filho ,o acidente foi sentido caragua sao jose perto do torrao de ouro em cima do viaduto quase chegando na vila sao bentose vc prestar atençao vai ver que tem uma cruz no barranco em memoria do meu filho,o acidente foi contra um caminhao guincho ,e meu filho morreu na hora ,quem puder me ajudar serei muito grata obrigada espero uma ligaçao sua sem mas um triste ate logo.....

Anônimo disse...

se alguen que viu este acidente ,foi na tamoio em sao jose dos campos, uma moto c/ um caminhao guincho ,se quizer me ajudar estou precisando de ajuda, preciso defender meu filho, no local tem uma cruz no barranco em memoria a alma dele,estou pedindo esta ajuda a quem viu ou parou pra ver o acontecido,ja mesmo sem saber se vou conseguir agradeço, o ocorrido foi dia 23/10/11-domingo a tarde por volta das 14;00 a vitima tem o apelido de bamba e mora em sao jose dos campos.