terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sabesp instala totens para diminuir filas em Agências do Litoral Norte


A Sabesp do Litoral Norte agora conta com mais um serviço para facilitar a vida do seu cliente. Na Gerência de Caraguá, a empresa instalou um totem que possui todas as opções de serviço da Agência Virtual da Sabesp.
O cliente pode selecionar entre os serviços a segunda via de contas, aferição e troca de hidrômetros, reparos de vazamento, desobstrução de esgoto, entre outros.

Com isso, a Sabesp do Litoral Norte proporciona um melhor e mais ágil atendimento ao seu cliente, evitando que o mesmo enfrente filas nas Agências. A ideia é que os tótens sejam instalados nas agências das quatro cidades da região.
Mês passado, a empresa, em parceria com o Poupatempo de Caraguatatuba, já disponibilizou os serviços da Agência Virtual no atendimento do e-poupatempo. O cliente da Sabesp pode retirar a 2ª via ou ainda parcelar a sua conta de água através do serviço.

Para ter acesso, basta levar o numero do RGI (Registro Geral de Imóvel), que é o seu código de identificação na Sabesp e encontrado no canto superior esquerdo de sua conta de água.

Além dos serviços relacionados à conta de água, no e-poupatempo, todos os demais serviços da Agência Virtual da Sabesp – como solicitação de troca de registro, reclamações sobre falta de água no imóvel, consulta de tarifa, entre outros – também poderão ser acessados pelo cidadão.
Serviço:
Poupatempo Caraguatatuba
Endereço: Avenida Rio Branco, 955, bairro do Indaiá
Atendimento: segunda a sexta-feira, 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33 (ligação gratuita)
Caraguablog/JFPr

0 comentários: