terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coral Celina Pellizzari abre nesta terça salão de artes plásticas


Noite de abertura da 34ª edição da mostra em Ilhabela anunciará as obras vencedoras nas diferentes categorias.
Em sua 34ª edição, o Salão de Artes Plásticas “Waldemar Belisário” recebeu 75 obras de artistas plásticos locais e de diferentes municípios paulistas. Para abrir à mostra nesta terça-feira (30/8), às 20h, na sede da Secretaria da Cultura, na Vila, o Coral Celina Pellizzari receberá o público visitante da exposição com um repertório com canções populares de diferentes períodos.

O coral foi fundado em 1989 e é mantido pela Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), levando o nome da cantora lírica “Celina Pellizzari”, que foi professora de música de renome nacional, cantando ao lado do compositor Heitor Villa Lobos.
Regido pelo maestro Tarcísio Bruder e com apoio da musicista Adriana Rego, o coral é e seus integrantes prestigiam os principais eventos de Ilhabela.
Premiações
No último dia 20 de agosto foi realizada a avaliação das obras inscritas pelo corpo de jurados composto por: Régis Machado da Silva, Maria Clara Pereira e Sérgio Ricardo Motta da Silva na presença da Comissão Organizadora.

Serão premiadas as obras nas categorias Pintura, Técnica Mista, Desenho, Escultura, Instalação, Fotografia. O Salão também entregará o Prêmio Aquisição e o Troféu Waldemar Belisário 2011 na abertura do evento na noite desta terça-feira. A mostra faz parte da programação do Aniversário de 206 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela.
PM de Ilhabela/
Caraguablog/JFPr

0 comentários: