segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Caraguá e SESI lançam Programa Atleta do Futuro oficialmente no dia 4 de setembro

A parceria entre a Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e o SESI vai beneficiar 1500 participantes com faixa etária de 6 a 17 anos. O lançamento oficial do Programa Atleta do Futuro acontecerá no dia 4 de setembro

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, em uma parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria) lança oficialmente à população o PAF – Programa Atleta do Futuro no dia 4 de setembro (sábado), às 9h, no CEMUG – Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves.

A iniciativa é pioneira no Litoral Norte e vai beneficiar 1500 atletas com faixa etária entre 6 e 17 anos, nos 600 já inscritos nas modalidades vôlei, futebol de campo, natação, tênis e judô.

Segundo explica o professor da Secretaria de Esportes e Recreação responsável pela coordenação geral do Programa Atleta do Futuro, Ernesto Nardi Marques, este trabalho do SESI, já existe em cidades do Vale do Paraíba como São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e Cruzeiro, e é consagrado e supervisionado por grandes mestres da Educação Física. “O município só tem a ganhar com uma parceria como esta. Neste convênio, o SESI viabiliza materiais pedagógicos, capacitação de nossos profissionais, uniforme e alimentação durante competições, e a prefeitura entra com os recursos humanos que a Secretaria de Esportes já dispõe e com o espaço físico. O grande benefício é da população, já que, investindo no esporte de base, estamos preparando futuros atletas”, destacou o coordenador do PAF em Caraguá.
Serviço:
Lançamento do Programa Atleta do Futuro – SESI e Prefeitura de Caraguá
Data: 04 de setembro
Horário: 9h
Local: CEMUG – Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves
Entrada franca
Mais informações: (12) 3888-1086
Assessoria de Comunicação/PMC
Caraguablog/JFPr

0 comentários: